28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Depois de ir a baile funk, menor de 16 anos que apareceu machucada e desmaiada foi socorrida ao PS

A Polícia Militar foi chamada ao Pronto Socorro Municipal da Vila Assumpção, em Botucatu, onde deu entrada uma adolescente de 16 anos que foi encontrada desmaiada e com um corte profundo no rosto, em um baile funk realizado na cidade.

Consta no boletim de ocorrência (BO) que a PM foi acionada pela equipe do PS Municipal por conta da situação em que a jovem chegou, inclusive com suspeita de uso de álcool e drogas na unidade de emergência. Não foi esclarecido quem a levou no local.

No caso atendido às 5h de sábado (12), a mãe da menor foi chamada, uma doméstica de 39 anos, e contou ter recebido a ligação de uma amiga da adolescente. Essa amiga contou que ela estava desmaiada e com o corte profundo no rosto quando participava do baile funk e foi socorrida. No BO não foi mencionado o local onde acontecia o baile. 

FESTA SEM ALVARÁ

Em outra ação desta vez da Guarda Municipal e do Conselho Tutelar houve uma denúncia que uma festa com menores ingerindo bebida alcoólica estava ocorrendo em uma chácara do bairro Califórnia 1, às 22h30 de sábado (12). Durante a visita as equipes não confirmaram a questão da bebida, mas descobriram que a festa não tinha alvará e por isso o evento com 200 pessoas foi encerrado.

A reportagem do Agência14News ainda foi informada de um baile funk que foi realizado perto da Rodovia Marechal Rondon e em Rubião Jr. São festas clandestinas, sem qualquer segurança técnica ou autorização municipal.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes