25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia Militar recupera 19 celulares furtados durante feira de exposição e shows

Na sexta-feira (6) e na segunda-feira (9), a Polícia Militar prendeu duas pessoas e recuperou 19 celulares furtados durante a feira e shows da Emapa em Avaré (SP).

No primeiro caso um furtador de 22 anos foi localizado com dois aparelhos celulares na festa e em seguida a PM abordou um carro nas proximidades do evento localizando com mais três amigos do primeiro abordado outros 16 aparelhos. Todos foram reconhecidos pelas vítimas e presos.

Na segunda-feira, policiais foram até um tumulto próximo a arena do show e viram que um rapaz estava sendo agredido por várias pessoas pelo fato de ser acusado de estar envolvido com furtos de aparelhos celulares. 

“De imediato a equipe prestou os primeiros atendimentos ao suspeito e após a abordagem policial foram localizados um aparelho celular de marca LG cor preta, uma chave de tirar chip e 34 colantes de celular. Logo após a abordagem o aparelho telefônico começou a tocar e de imediato a equipe policial pôde constatar que C.A.L.R havia furtado aquele aparelho, sendo realizado contato com a vítima. Diante dos fatos o infrator foi conduzido ao distrito policial ensejando a prisão pelo crime de furto qualificado e ficando a disposição da Justiça”, informou a PM em nota.

(do 14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes