19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Desaparecimento de Sérgio Daltin que saiu de casa para uma caminhada entra no terceiro mês

No dia 23 de dezembro estará completando 3 meses do desaparecimento do aposentado Sérgio Julio Daltin, de 66 anos e a família mantém as buscas e segue atrás de notícias.

Desde ele sumiu foram feitas buscas nas cidades de Bofete e na região de Conchas, além de outros lugares onde houve informações, até fora do Estado. Também foram contatados familiares da região do Paraná e voluntários da região de Ubatuba.

“Nós não paramos as buscas. Não perdemos a esperanças de encontrá-lo. Se alguém o ver em algum lugar e o reconhecer peço para dar notícia”, pediu a esposa Vera em entrevista anterior ao site Agência14News.

Ela falou do momento que a familia está vivendo depois de todo tempo tentando entender o que ocorreu com Sérgio Daltin. “A aflição é demais. Estamos muito preocupados e rezando muito. Estamos nos apegando em Deus. Acreditando que ele está bem e rezando para isso e torcendo para ele voltar logo. A fé move montanhas”, destacou Vera.

Sérgio Julio Daltin desapareceu em Botucatu (SP) quando saiu de casa no dia 23 de setembro na Vila Aparecida para fazer uma caminhada no sentido da Fazenda Lageado, no campus da Faculdade de Ciências Agronômicas, e não voltou mais.

Câmeras de segurança registraram que ele saiu de casa na Rua Pinheiro Machado com boné, jaqueta preta e calça jeans.

O aposentado faz tratamento de ansiedade e depressão, por isso precisa tomar medicamentos.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a encontrá-lo pode entrar em contato com a família pelo telefone (14) 99844-8187 ou ligar para as polícias Civil, no 197, Militar no 190 ou na Guarda Municipal pelo 199.

(do 14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes