19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia Militar prende indivíduo por furto de dois televisores

Na manhã desta segunda-feira (31) o sargento Franzini e Cabo Nazareth receberam uma informação que um indivíduo trajando uma camiseta de time de futebol (do São Paulo ) estaria em posse de um televisor LCD e que poderia ser produto de furto

Os militares saíram em diligências e lograram êxito em deter o suspeito pela Vila União na Rua Silvério Romano, em Itatinga.

O meliante estava em posse de trinta reais e disse que realmente estava com um televisor, mas que era de sua mãe. Em seguida, os policiais esclareceram os fatos com a mãe e descobriram a mentira.

O mesmo relatou aos militares que havia furtado duas TV de um hotel desativado. O primeiro furto foi no sábado (29) e vendeu o televisor de 32 polegadas por sessenta reais. O outro televisor, de 20 polegadas, furtou na madrugada desta segunda-feira (31)e foi vendido por quarenta reais.

Por fim, o suspeito revelou os compradores dos aparelhos. Os policiais identificaram os mesmo e recuperaram os aparelhos. No DP foram tomadas todas as medidas judiciárias pelo delegado de plantão em face ao crime de furto e de receptação e em seguida os televisores foram devoldiso ao dono.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes