26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia Militar prende autor de roubo em Piraju

Nesta segunda-feira (10), a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de roubo que havia ocorrido em frente a uma agência bancária em Piraju.

Segundo informações da vítima dois indivíduos armados de pistola em uma moto Yamaha modelo Fazer de São Paulo, anunciaram o roubo e entraram em luta corporal com a vítima que estava com dois malotes entrando na agência bancária.

Durante a confusão houve um  disparo de arma de fogo efetuado pelos criminosos, que não acertou ninguém. No entrevero os criminosos acabaram levando os malotes e fugiram, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar, é preparada para o atendimento desse tipo de ocorrência e com um planejamento bem detalhado foi feito um rápido estudo por onde os criminosos poderiam passar e dentro de alguns minutos já foram encontrado os malotes próximo a saída da cidade.

Enquanto uma equipe fazia buscas pelas redondezas outras equipes começavam a patrulhar as rodovias, foi quando localizaram uma moto com as mesmas características, circulando pela Rodovia João Melão, sentido Avaré e ao realizar a abordagem ficou constatado que o motorista era um dos criminosos, que de imediato confirmou sua participação no roubo.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para a central de flagrantes pra que se fossem tomadas as providencias de Ordem Cartorária, ficando a disposição da justiça bem como a apreensão de sua motocicleta.

Com essa ação a Polícia Militar pode retirar das ruas mais um criminoso, que possivelmente poderia praticar outros ilícitos penais na região.

A Polícia Militar orienta sobre cuidados que as pessoas devem ter ao se deslocarem a agências bancárias, lembre-se: um alvo fácil é sempre mais procurado, não comente sobre sua ida ao banco, nesses tipos de deslocamento adote medidas de segurança mais severas, observe se alguém está seguindo-o, se precisar transportar muito dinheiro, não ande sozinho, peça a companhia de alguém de confiança e por fim se suspeitar de alguma coisa, ligue para a Polícia Militar.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes