26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia Militar faz operação após denúncia de entrega de drogas em motel

Nesta terça-feira, 04 de abril, a Polícia Militar atendeu uma denúncia de supostos traficantes que estariam em um motel da cidade para entrega de drogas na cidade.

A ação policial perto do meio-dia chamou a atenção de quem passava na Rodovia João Hipólyto Martins (Castelinho) e até um vídeo correu nas redes sociais com a chega da dos PMs no motel.

Viaturas fizeram cerco e em seguida ocorreu a abordagem. Os homens estavam com mulheres no motel, mas a denúncia não se configurou, pois foi encontrada pequena quantidade de maconha com os suspeitos. Eles estavam em dois carros, segundo informa a polícia.

O caso foi levado à Dise – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, onde foi registrado termo circunstanciado, e os averiguados liberados.

Em uma Saveiro com placas de Mirandópolis-SP os policiais encontraram um dechavador, 3 cigarros de maconha inteiros e confeccionados a mão e duas pontas já consumidas. No console do veículo Fiat/Stillo, de Araçatuba/SP havia mais 4 porções da mesma droga.

Estavam no motel 2 homens e 2 mulheres – uma delas adolescente de 17 anos – a qual disse ter saído de sua cidade de MS sem autorização da mãe, e que não teve relação com os amigos, se dizendo homossexual. Ela ficou aos cuidados do Conselho Tutelar. Não há no Estado de São Paulo passagens policiais em nome dos abordados. Já no Estado de Mato Grosso do Sul era feita pesquisa criminal. Eles moram na cidade de Três Lagoas.

Os abordados alegaram que estavam indo fazer compras na cidade de São Paulo e negaram envolvimento com o tráfico de drogas.

Durante o dia e à noite houve grande movimentação policial da Dise parte da rua fechada por viaturas. (do 14News – Imagens Redes sociais com edição).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes