28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia Militar apreende menor de idade e prende um traficante de drogas

Na noite desta quarta-feira (10), a Policia Militar realizou diversas averiguações pelo bairro São Pedro na cidade de Itaporanga, após receber informações de que algumas pessoas estariam utilizando um ponto de ônibus no bairro para o trafico de drogas, tirando o sossego dos moradores locais.

Em averiguação os policias militares se deslocaram a pé por uma mata que sai no referido local, quando observaram duas pessoas conversando e perceberam quando uma delas pegou um invólucro no telhado do ponto de ônibus. Ao mesmo tempo os indivíduos perceberam a presença dos policiais militares e tentaram fugir.

Em uma ação rápida e planejada pela Polícia Militar não foi possível a fuga sendo um dos averiguados abordado e em revista pessoal foi localizado três pedras de crack no bolso de sua blusa.

Em ato contínuo foi localizado na casa de outro averiguado uma quantidade considerável de drogas, sendo dois tijolos de maconha, 78 pinos que seriam usados para o armazenamento de cocaína e 14 pedras de crack, resultando na retirada de 1,611 kg de maconha e 0,006 Kg de crack.

Diante dos fatos os averiguados foram conduzidos para a Central de Flagrantes onde um deles foi autuado pelo crime de Tráfico de Drogas ficando o outro a disposição da justiça por se tratar de um menor de idade.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes