26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia localiza trator avaliado em 280 mil reais com bandidos após pai, filha e tratorista serem feitos reféns

Nessa quinta-feira (18), a Polícia Civil de Botucatu localizou um trator avaliado em 280 mil reais que foi roubado durante assalto em uma fazenda na zona rural de Itatinga. 

O crime foi cometido por volta das 22h30 dessa quarta-feira (17) quando pai e filha de 61 e 21 anos estavam no imóvel onde atuam como caseiros da propriedade e foram rendidos por um homem armado no momento que ouviram um barulho fora da casa. Num primeiro momento, o homem disse que estava perdido ali procurando a estrada de Angatuba e em seguida mostrou uma arma, anunciando o assalto. 

Na sequência apareceram mais dois bandidos armados deixando os moradores sob a mira de armas em um sofá da casa. Depois, um tratorista que assinou turno perto da meia noite também foi rendido quando ligava o trator e teve que dirigir até o imóvel onde pai e filha estavam sendo feitos reféns. 

Os bandidos colocaram o trator em uma carreta e fugiram. Policiais de Botucatu que trabalham na DIG – Delegacia de Investigações Gerais através de Marcos e o delegado Geraldo Franco mediante trabalho de inteligência da unidade especializada descobriram o destino da carreta com o trator quando houve a interceptação do veículo e dos bandidos: dois homens e uma mulher – que estava em um carro atrás – quando chegavam na cidade de Nantes-SP, perto do Paraná.

A distância do local do crime com Nantes é de 334 quilômetros e 3h30 de viagem. 

Com apoio do setor de inteligência de Botucatu com o policial civil Rafael e a PM de Nantes foi feita a abordagem a todos que acabaram presos. 

A Polícia Civil investiga agora se o trio preso tem ligação com outros crimes envolvendo essas máquinas. 

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes