26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia investiga estupro praticado contra mulher que foi atacada após sair de igreja em Botucatu

A Polícia Civil de Botucatu está investigando um caso de estupro praticado contra uma mulher de 27 anos, no distrito de Rubião Júnior, em Botucatu. 

Segundo consta nas informações da polícia, tudo aconteceu quando a mulher tinha saído de um culto religioso e caminhava em direção à sua casa.

Nesse momento apareceu um carro que seria um Ford EcoSport prata com dois ocupantes que colocaram a mulher com violência para dentro do automóvel.

Ela foi levada para uma estrada sentido bairro Capão Bonito onde foi estuprada pelos dois homens. Depois no crime cometido, a mulher foi levada pela mesma estrada no caminho de retorno a Rubião Júnior e foi deixada em frente a um aterro de entulhos. 

A vítima conseguiu caminhar até a sua casa onde contou o fato a uma vizinha e também ao marido. Em seguida foi até a polícia elaborar um boletim de ocorrência. 

A mulher passou por coleta de esperma que estava na sua roupa e deu início ao tratamento médico, com medicação para tentar evitar a transmissão do HIV. A polícia informa que busca mais informações para chegar aos autores do crime.

Os bandidos estavam com os rostos cobertos. As características são: um deles é branco, 1,80m de altura, gordo e barba comprida. Usava calça jeans e camiseta amarela. O outro foi descrito pela polícia como pardo, 1,70m e tatuagem de carpa na perna esquerda.

Informações podem ser passadas ao 197 que é o Disque-Denúncia da Polícia Civil. 

Atualização – A mulher citada solicitou à reportagem do Agência14Nws mencionar que saiu da igreja depois das 21h. O fato pode ter sido citado no BO durante a madrugada por conta da apresentação do caso na delegacia que ocorreu posterior aos fatos e cuidados médicos. 

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes