20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia investiga disparos de arma contra casa em Bofete

Na quinta-feira (1º) uma casa foi alvo de tiros por volta das 20h50 na Rua Joaquim V. Pontes, em Bofete (SP).

Segundo a Polícia Militar, houve solicitação via Copom (Central de Operações) para atendimento de ocorrência de disparos de arma de fogo.

“Pelo local, contato com o solicitante, que informou que após adentrar em sua casa, viu pela janela, 3 indivíduos em seu quintal e foi possível ouvir um deles dizer “olha tem uma janela aberta”, neste momento a vítima desligou as luzes, e ouviu disparos de arma de fogo, aproximadamente 5 disparos, onde dois disparos acertaram uma parede. Então saiu correndo para a rua, entrou em uma casa vizinha, onde seus vizinhos ligaram para a polícia. Em seguida os policiais militares começaram as diligências nas proximidades, não encontrando nenhum suspeito”, informou a Polícia Militar em seu registro policial.

“Posteriormente o solicitante, mostrou onde havia marcas de impacto dos projéteis. Diante da informação do solicitante, realizado contato via fone com o plantão de Botucatu, onde o delegado de plantão solicitou perícia no local. Foi periciado o local, e a parte conduzida ao plantão de Botucatu onde foi elaborado o BOPC de ameaça”.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes