28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia investiga caso de abuso do pai contra menina de 11 anos

A Polícia Militar do Estado de São Paulo, por meio do 12 Batalhão de Policiamento do Interior, informou que uma equipe, após ocorrência via COPOM em Rubião Jr, ficou sabendo que um pai teria abusado sexualmente de sua filha de 11 anos de idade. 

Assim, os policiais foram até o endereço, onde foi feito contato com a mãe da vítima e a própria criança, que relataram ter havido o abuso desde o dia 21 de dezembro, até o dia 05 de janeiro, quando a menina teria sido tocada na genitália com a mão e boca, além do homem ter acariciado suas mamas e masturbado a si próprio. 

Em seguida, a equipe saiu à procurado do suspeito que tinha deixado o local. Ele foi localizado ainda no bairro, confessando o crime. 

Mãe, filha e o suspeito foram encaminhadas ao Plantão Policial onde foi solicitado exame pericial bem como feita a oitiva da vítima acompanhada por especialistas, além de elaborar Boletim de Ocorrência a respeito dos fatos. A Polícia Civil optou pela liberação das partes até o resultado final da apuração.

(com Polícia Militar)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes