26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia investiga atropelamento que tirou a vida de jovem de 22 anos no Jd. Santa Eliza

Um jovem de 22 anos morreu depois de ser atropelado após uma briga, na tarde de sábado (03), no Jardim Santa Elisa, em Botucatu. 

A vítima faleceu domingo (04) no hospital – dia seguinte ao acidente – e trata-se de Caio César Oliveira de Souza. 

Um homem de 35 anos acusado do atropelamento, nega que tenha sido proposital. Ele confirmou a briga e disse que a vítima pulou na frente do carro, com uma faca nas mãos.

O caso continua sendo acompanhado pela polícia. O motorista foi preso por embriaguez e lesão corporal, sendo em seguida solto pela justiça.

Com a morte de Caio no Pronto Socorro no domingo, a polícia analisa se haverá a prisão do motorista novamente. 

Rodovia 

Um motorista dirigiu 70 quilômetros na contramão nesse sábado (03) entre Itatinga e Iaras, na Rodovia Castello Branco.

A Polícia fez vários bloqueios e o motorista foi detido no pedágio de Iaras, no sentido interior. Ele pagou fiança 3 mil reais e vai responder ao caso em liberdade. 

Guarda Municipal de Botucatu 

Uma pessoa foi flagrada jogando restos de poda de árvore e teve que limpar a área retirando o material, no domingo, entre o Jardim do Bosque e a Vila Pinheiro, em Botucatu.  O caso foi encaminhado ao setor de meio ambiente para autuação. 

A GCM ainda registrou um caso de procurado por não pagamento de pensão alimentícia. O homem de 52 aos foi preso na tarde de domingo (03) no bairro Caimã. 

Também houve um caso de direção perigosa na sexta-feira (02) no Balneário Rio Bonito. O motorista de 52 anos foi encontrado dentro do carro, fingiu estar dormindo, e depois desacatou os guardas. Ele foi levado ao plantão policial e como não pagou fiança de 5 mil reais foi preso em flagrante. 

Avaré

O 53 Batalhão da Polícia Militar de Avaré também registrou ocorrências. Um dos casos foi a prisão de procurado pela justiça por tráfico de drogas na Vila Capitão Cesario, em Itaí. 

Em Avaré, no Bairro Camargo, também foi feita prisão por tráfico de drogas. O suspeito que estava com porções de drogas foi preso. 

Em São Manuel leitores do Agência14News relataram um acidente no trevo com a Rodovia Marechal Rondon, no acesso à Cohab. Motoristas ficaram parados e o trânsito lento com fila e duas viaturas de resgate trabalhando no local. 

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes