29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia faz escolta de produtos para abastecer a região enquanto caminhoneiros mantêm greve

A Polícia Militar de Botucatu (SP) informou que a greve dos caminhoneiros não está prejudicando os serviços de emergência atendidos por suas viaturas e que tem escoltado caminhões para garantir o transporte de produtos e combustíveis, tentando garantir as necessidades básicas da população.

O setor de comunicação da PM de Botucatu salientou que além disso tem garantido o transporte de produtos químicos para o tratamento da água da Sabesp.

A Polícia Militar também está fazendo o transporte de gás de cozinha para que as pessoas não fiquem desabastecidas.

Imagens enviadas pela PM mostram postos sendo abastecidos com apoio de viaturas que acompanharam os veículos carregados desde as rodovias até as cidades da região de Botucatu.

O comunicado foi enviado pelo capitão Bruno Leonardo da PM.

Os caminhoneiros entraram no oitavo dia de greve nesta segunda-feira (28), um dos maiores protestos do País. Mesmo com acordo entre sindicatos, associações e o governo federal e estadual através da redução de impostos, pedágio do eixo erguido e o valor do diesel, os profissionais ainda não voltaram a transportar. O pedido nos grupos de WhatsApp dos caminhoneiros é que o presidente Michel Temer renuncie. Não há um comando oficial dessa greve.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes