19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia faz buscas para tentar localizar desaparecida em Bofete

-Marisa está desaparecida desde o começo de dezembro.

As polícias Civil e Militar fizeram buscas na manhã desta quinta-feira (26) em um poço na área rural de Bofete (SP) na tentativa de localizar Marisa Aparecida dos Santos, de 41 anos, que está desaparecida desde o dia 8/12.

Segundo foi relatado duas pessoas teriam sido vistas jogando algo dentro do poço e por isso a polícia resolver fazer a inspeção com o esvaziamento, porém nada foi encontrado no buraco.

O policial militar Roberto Lima comentou sobre as buscas na sua rede social. “Hoje, 26Dez19, estamos fazendo buscas no loteamento São Marcos V, juntamente com alguns voluntários e o ex-esposo da Marisa, esgotando um poço, onde moradores avistaram um veículo branco parado e duas pessoas jogaram algo dentro alguns dias atrás e saíram de imediato. Aproveitando queremos agradecer os voluntários que tiraram a parte da manhã e dedicaram seu tempo nas buscas. Que Deus abençoe e proteja cada um de vocês. Infelizmente nada localizado”.

Buscas foram realizadas em poço. (Foto: Divulgação).


Marisa sumiu quando estava na mesma propriedade onde mora o ex-marido, ele que foi até a casa dela às 7h para tomar café e saiu 45 minutos depois. Apesar de separados eles teriam um bom relacionamento.

Após isso, por volta das 9h, ele contou que voltou para a casa da ex-mulher e encontrou a porta aberta, o celular dela em cima da mesa e o fogão aceso, mas Marisa não estava no local, e assim o ex-marido acionou a polícia.

Nas buscas feitas na casa, a polícia encontrou sua caminhonete com manchas que seriam de sangue e que podem ser dela. O caso foi registrado como desaparecimento, pois nenhum bem da casa foi levado.

A filha da mulher disse à polícia que apesar da separação do casal, ela nunca presenciou agressões, mesmo assim já houve em outra oportunidade denúncia de violência doméstica contra a mulher.

Uma campanha está sendo feita por parentes e amigos para tentar localizá-la.

(do 14News).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes