24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia esclarece que caso de homem encontrado morto em terreno não foi homicídio

O caso do homem encontrado morto na noite desta sexta-feira (04) no bairro Jardim Peabiru, setor leste de Botucatu (SP), segundo a Polícia Civil, foi por causas naturais.

A Polícia Militar que atendeu o caso foi chamada por moradores, na Rua Domingos Cariola, por volta das 18h10. O local fica na divisa entre o Jd. Peabiru e Jd. Brasil.

Houve o acionamento do SAMU. A pessoa já estava em óbito em um terreno baldio. O homem de 54 anos, morador de rua, apresentava ferimentos na boca e nariz.

-Rua onde homem foi encontrado morto entre o Jardim Peabiru e Jd. Brasil

A PM diz que foram realizadas buscas para apurar as circunstâncias do crime e identificar o agressor, bem como testemunhas, mas ninguém foi localizado naquele primeiro momento.

-Terreno onde o homem foi localizado sem vida. (Google).

O delegado de plantão e um investigador da Polícia Civil também estiveram no local e em seguida compareceu a equipe da perícia técnica para análise de provas.

Depois de expedir a requisição IML – Instituto Médico Legal para exame necroscópico buscando constatar a causa da morte, então nesta terça-feira (8), ficou comprovado que trata-se de infarto e não de morte violenta.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes