20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia encontra assaltante que estava atacando mulheres e que esfaqueou uma delas em Botucatu

A Polícia de Botucatu localizou nesta terça-feira (24), um adolescente de 17 anos que é apontado como o autor de assaltos contra mulheres nos últimos dias, usando um carro, e que esfaqueou uma delas no sábado (21), na Rua Curuzu, no centro da cidade. Apesar de ser menor de idade ele estava dirigindo carro pela cidade e praticando os crimes. A namorada dele, de 27 anos também foi presa apontada como quem diriagia o carro. A mulher alegou ao site Agência14News que a situação estava dificil por isso resolveu assaltar. Ela não tinha passagem policial.

De acordo com informações, a rede policial já vinha trocando informações sobre o suspeito bem como o carro usado, um Fiat Palio preto.

Por conta disso, nesta terça-feira (24) a PM abordou o veículo enquanto o menor estava abastecendo em um posto de combustíveis no centro. A mulher estava na direção e o menor ao lado. No carro havia malas e roupas porque ambos estavam, segundo a polícia, preparando-se para fugir da cidade.

“Ele confessou que praticou 3 assaltos e vendo que a polícia estava chegando perto de encontrá-lo por conta das investigações, iria fugir com seu comparsa para Sorocaba. Todos são do Monte Mor”, disse o delegado Celso Olindo.

Recentemente a cidade registrou 4 assaltos contra mulheres com uso de violência: na Vila dos Lavradores, Vila Nossa Senhora de Fátima e no Centro. O alvo sempre foi mulher que estava caminhando sozinha na rua.

A vítima da facada que tem 28 anos e que foi a última ser assaltada na rua disse que foi à delegacia fazer o reconhecimento. “Eu vi e reconheci também pelo tom de voz. Pode ser que ele estivesse agindo com a namorada. Estava prestes a viajar, enchendo o tanque e com roupas no carro para fugir, mas ainda bem que foi preso até pelo empenho da polícia de Botucatu. Pena que ele tem só 17 anos. Já tinha saído da Febem, então não vai dar em nada. Mas eu corri atrás, de filmagens e a polícia fez a prisão”, disse a vítima que mora em Botucatu e que levou pontos devido a facadas na cabeça.

Segundo a polícia o infrator tinha envolvimento na morte de um corretor em Botucatu a mando da esposa da vítima no setor norte de Botucatu por conta de uma briga por separação. Ele e outros envolvidos respondem pelo crime.

(Do Agência14News).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes