16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia descobre ‘disk entrega’ de drogas e prende um suspeito

A Equipe Alfa da Polícia Militar, com os Cabo Trombaco e Cabo Conte, realizando patrulhamento pelo Jardim Paraíso 2, em Botucatu, nesta quinta-feira (19), abordaram um motociclista, que ao perceber a presença da viatura policial, se portou de maneira suspeita.

R.C., de 21 anos, já com passagens pelo crime de tráfico de drogas quando menor de idade. Em sua posse, havia 7 porções de maconha e 50 reais. Além disso, ao verificarem o seu celular, os policiais encontraram diversas conversas com “clientes” do rapaz, sendo que naquele momento ele estava indo realizar uma entrega de droga.

O que chamou a atenção dos policiais foi o público alvo do traficante, sendo maioria de estudantes da Unesp moradores da região. R.C. realizava o “disk entrega” de entorpecente. Também foi realizado uma vistoria na casa do jovem, onde outras 2 porções de maconha foram localizadas além de anotações sobre contabilidade das vendas da droga.

O rapaz foi conduzido ao plantão policial, autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzido à cadeia pública de itatinga.                        

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes