29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia cumpre mandados de busca, localiza arma e os autores de roubo

A Polícia Civil do Estado de São Paulo através da DIG de Botucatu/SP, desencadeou na data de hoje (24/10), operação visando o cumprimento de mandado de apreensão e busca domiciliar na residência de indivíduos que se envolveram no roubo ocorrido no posto da Rodovia João Hipólyto Martins, a Castelinho, em Botucatu.

No local foi surpreendido indivíduo que diante da situação entendeu por bem em confessar a participação no crime (previsto no artigo 157 do Código Penal) e indicou para a equipe de investigadores o lugar onde estava “arma” utilizada na empreitada criminosa.

Os demais autores também já foram identificados.

CASO DE FALSA COMUNICAÇÃO

Na mesma data, a DIG de Botucatu também esclareceu crime de roubo, que após diligências, verificou-se tratar de falsa comunicação de crime.

Policiais tinham iniciado investigações e chegaram um suspeito. Ele declarou que, na realidade, dirigiu-se até o local dos fatos com único objetivo de levar a suposta vítima de roubo até uma clínica de reabilitação de drogados. Porém, ao chegar no local, essa “vítima” desferiu vários tiros com arma de fogo, o que ocasionou a retirada do depoente do sítio de um evento.

Realizadas diligências e após conversas com familiares, verificou-se a veracidade das informações colhidas o autor do BO, visto que os familiares afirmaram cabalmente que não houve roubo e que tudo fora inventado pela pessoa que fez o registro da ocorrência. Assim, a autoridade policial deliberou pela alteração da capitulação da natureza para o delito de “falsa comunicação de crime” encaminhando o expediente para o 1.º Distrito Policial.

ESTAÇÃO NOTÍCIA AO VIVO

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes