25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia consegue prender traficante de drogas em Avaré

Nesta terça-feira (13), a Polícia Militar realizou operação integrada em Avaré e uma ação conjunta dos policiais terminou com um importante traficante de drogas preso.

De acordo com as informações, a Equipe da Força Tática, com o sargento Piagentino, o cabo Cordeiro e o soldado Donini, avistaram na rua Mato Grosso uma motocicleta CG 150 prata e perceberam que o condutor ficou incomodado com a presença.

Os policiais então fizeram a abordagem e em busca pessoal foi constatado que R.E.C., tratava-se de pessoa procurada pela justiça pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi conduzido ao plantao para as providências cartorarias e ficou à disposição da justiça.

NO total, durante a operação, 139 pessoas foram abordadas, sendo que duas ocorrências foram conduzidas ao DP sem elaboração de Boletim de ocorrência, outras duas tiveram o documento confeccionado. Também foram cumpridos dois madados de busca, duas pessoas foram presas, outras dois procurados foram capturados. 42 veículos foram vistoriados e 111 motos. 4 automóveis e 6 motos foram removidos.  

Operação
Com o objetivo de levar segurança para toda a população, a Operação contou com um efetivo policial altamente treinado para garantir a tranquilidade dos moradores locais. As ruas foram ocupadas por viaturas do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior que reforçaram o policiamento junto as viaturas do 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior.

A população pode observar policiais militares da Força Tática e ROCAM, a proteção das matas ficou por conta do policiamento ambiental e as rodovias foram patrulhadas por viaturas do Policiamento Rodoviário, para apoiar toda operação foi utilizado o helicóptero da Polícia Militar Águia 09 da cidade de Sorocaba.

Com essa ação a Polícia Militar leva segurança para a população, ficando claro que está preparada para combater a criminalidade diuturnamente, com profissionais altamente capacitados e compromissados com o bem estar em nosso Estado.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes