25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia Civil pede a prisão do suspeito de matar jovem de 23 anos a facadas em festa

A Polícia Civil pediu a prisão temporária do suspeito de ter matado um jovem a facadas no meio de uma festa, no último final de semana, na cidade de Itatinga.

Segundo a polícia, o autor do crime que sumiu da cidade desde a data do homicídio, é o lenhador Gustavo Vieira dos Santos, de 22 anos.

Ainda de acordo com a polícia, ele matou a facadas o colhedor de laranja Renan Clecio da Silva Nunes, de 23 anos.

Segundo apurou a polícia, todos estavam em um churrasco onde Renan discutiu com sua esposa e por isso Gustavo e outras pessoas teriam se juntado para bater no marido agressor.

Depois de várias confusões que chegaram a ocorrer na rua, Gustavo teria ido à festa que aconteceu em um espaço aberto e atingiu a vítima de surpresa, pelas costas. Renan foi socorrido pelas pessoas que estavam no local ao pronto socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia, a foto do suspeito está sendo divulgada para que ele seja localizado, dê sua versão, e responda pelo crime. Também está sendo apurado se mais pessoas se envolveram no homicídio.

Surgiu a informação que a festa, que teria organização da Prefeitura, não contou com seguranças, por isso a reportagem do Agência14News buscou falar com a diretoria de eventos da cidade de Itatinga, mas no celular passado por uma secretária da Prefeitura, ninguém atendeu a ligação, e também não houve retorno do responsável até fechamento da reportagem.

VEJA A REPORTAGEM ANTERIOR

– Jovem de 23 anos que participava de festa é morto a facadas durante briga em Itatinga.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes