25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Ação social leva ajuda à família de garotinha de 5 meses que está doente em Rubião Jr.

Através de uma ação social que teve como organizador o policial militar Sidinilson Marcos da Silva foi possível ajudar com doações de roupas e alimentos a família de uma garotinha de 5 meses, que teve um problema respiratório e foi para o hospital.

Ela pegou uma bactéria no pulmão e precisou ser internada em Bauru – por falta de vagas em Botucatu. Ela recebeu alta, mas está com a respiração através de traqueostomia, um dos recursos para facilitar a chegada de ar aos pulmões através de um buraco no pescoço.

Por conta da internação da filha, o DJ Jadson Claudio de Oliveira, de 23 anos, teve que vender seus equipamentos de som e a família passou a precisar de ajuda. Na casa vivem ainda a esposa Ana Carolina e outra filha de 5 anos.

Sabendo do caso através de pessoas da cidade – duas amigas, uma assistente social e uma advogada -, o policial militar pediu ajuda de amigos que colaboraram com as doações. “Fizemos uma triagem e ajudamos, principalmente por conta da criança doente”, disse o policial militar que organizou a ação solidária.

Jadson, pai da bebê, diz que a ajuda será importante. “Com essa ajuda a gente está se ajeitando”, disse.

O contato do pai da menina para novas doações é (14) 99801-6128.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes