18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia Civil localiza bicicleta que havia sido furtada de centro esportivo

Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Itatinga (SP) identificaram na manhã desta sexta-feira (26) o autor do furto de uma bicicleta, crime ocorrido na noite do dia de quarta-feira (24/02/2021) no Centro Integrado de Esporte, Educação e Lazer da Prefeitura Municipal do Município.

Circuito de segurança registrou o furto com imagens. A polícia diz que uma mulher viu o furto e pediu que não levasse, mas o autor fugiu com a bicicleta. No total os homens estavam em 3 – sendo 2 com passagens policiais anteriores – este que também estão sendo investigados.

Após troca de informações com integrantes da Guarda Municipal, os policiais civis da unidade, diligenciaram pela cidade, localizando uma residência no bairro CDHU Mário Covas, sendo que neste local, os policiais civis recuperaram a bicicleta furtada, que teria recebido pintura na cor preta, para posterior venda.


Foi realizada a entrega da bicicleta ao proprietário e o indiciamento do autor pelo crime de furto. O homem de 31 anos responde ao crime em liberdade, pois não houve flagrante.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes