19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia Civil localiza arma com silenciador, munições, droga e 143 mil reais

Uma operação policial realizada pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE de Botucatu, com a finalidade de combater o tráfico de drogas, nesta sexta-feira (3), localizou uma pistola 380, 39 munições da mesma arma, 222 gramas de maconha e 143 mil reais em dinheiro. A ação ocorreu em um apartamento do Jardim Paraíso, perto da Fazenda Lageado.

O Investigado de 30 anis e os objetos foram apresentados à autoridade policial para as investigações complementares.

O homem foi preso e encaminhado para a cadeia de Itatinga.

A polícia apura o motivo de estar guardando pistola semi automática municiada, com dois pentes carregadores, com 39 capsolas intactas de calibre 380, um silenciador com dispositivo de acoplamento na arma apreendida e mais os 143 mil reais em dinheiro.

O delegado Paulo Buchignani, que comandou a operação, diz que a arma encontrava-se engatilhada, pronta para ser acionada.

Informalmente, o preso teria dito aos policiais que tinha muito mais maconha escondida em outro local, mas que não iria dizer onde. Mesmo assim, com o que foi localizado com ele, já foi o suficiente para ser preso em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e petrecho bélico de uso proibido.

O dinheiro também foi apreendido e sua procedência será investigada.

Além de Buchignani, participaram da operação os delegados, Marcos Mores e Carlos Julião, além dos investigadores, Bassetto, João, Alexandre, Castilho, Rafael, Margareth e Emerson, além dos escrivães Bruno e Sheila.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes