20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia Civil investiga denúncia de que menina de 14 anos já namora e cuida sozinha dos irmãos menores

A Polícia Civil apura uma denúncia de que uma menina de 14 anos estaria namorando e, inclusive tendo relações sexuais com um rapaz, além de também ser responsável por cuidar dos irmãos pequenos quando a mãe sai para trabalhar e ir para as baladas.

Essa informação foi colocada para a Guarda Municipal e Conselho Tutelar quando houve uma briga entre as mães da menina e do namorado, no Bairro Boa Vista, em Botucatu.

A mãe garoto disse aos guardas que a mãe da menina deixa-a trancada em casa para cuidar dos irmãos pequenos e ainda agride a adolescente, fazendo-a ter funções de adulto quando precisa trabalhar ou sair para passear.

Ainda foi colocado para a GCM e o Conselho Tutelar que a menina, mesmo tendo 14 anos, já dorme com o namorado.

Depois desses relatos feitos aos guardas Jaime e Carmelin, além da conselheira Rosemary, o caso foi encaminhado à delegada Simone Alves Tuono da DDM – Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi feita orientação às mães e depois todos foram liberados. A menina foi retirada provisoriamente da mãe e levada à casa de uma tia, até que seja tomada  nova decisão pela Justiça de Botucatu.

A veracidade das informações também é apurada pela polícia.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes