26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia Civil investiga assassinato na Ponte do Jaú

A Polícia Civil está investigando o caso de um homem foi assassinado no domingo (11) em um cortiço na beira da Rodovia Geraldo Pereira De Barros, km 159 (Ponte do Jaú), em Anhembi (SP). 

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, por volta das 9h45 a pessoa identificada apenas como J.S.C. foi encontrada morta no local.

Os policiais cabo Vital e soldado Higor foram acionados através do telefone 190 até a Rodovia Geraldo Pereira de Barros onde o genro da vítima informou ter ouvido disparos de arma de fogo por volta das 4 horas e pela manhã encontrou seu sogro já sem vida.

No local compareceu a equipe de perícia, onde o perito constatou que a vítima foi alvejada por dois disparos de arma de fogo na região frontal do crânio. Por volta das 12 horas compareceu o carro de cadáver.

Dados e pertences da vítima foram conduzidos à Delegacia de Policia de Anhembi onde foi feita a apreensão de um celular de marca LG e uma cédula de dez reais, foi registrado o boletim de ocorrência de homicídio para investigação.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes