29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia Civil identifica furtador que destruiu loja de baterias no centro de Itatinga

Os policiais civis do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Itatinga identificaram um homem de 25 anos que invadiu para furtar, porém caiu do telhado, e acabou destruindo uma pequena loja de baterias localizada na região central da cidade de Itatinga.

Durante a ação, o furtador desastrado, caiu do telhado para dentro da loja, derrubando todo forro e danificando várias baterias automotivas que estavam expostas para venda, totalizando um prejuízo de mais de 4.000,00 reais, incluindo os danos com as baterias e o forro.

Após subtrair o valor de 280,00 reais em dinheiro do caixa, o furtador subiu novamente no telhado, caindo desta vez, na área externa do estabelecimento comercial e fugiu. Usando as imagens do sistema de monitoramento da região central fornecidas pelo Centro de Operações Integradas da GCM, os policiais civis identificaram o investigado, que seria morador da área rural do município, por isso, a equipe do Giar II, entrou em ação, localizando e intimando o investigado para prestar esclarecimentos à autoridade policial.

Na delegacia, o investigado alegou ter ingerido grande quantidade de bebida alcoólica naquela noite e não se lembrar de nada, no entanto, diante da existência das provas produzidas durante as investigações, a autoridade policial determinou seu indiciamento pela prática do crime de furto qualificado mediante escalada, previsto no artigo 155, § 4º, I do código penal. O autor responderá ao processo inicialmente em liberdade já que não foi preso em flagrante.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes