19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia Civil esclarece crimes cometidos contra ranchos no balneário do Rio Bonito

A Polícia Civil de Botucatu (SP) identificou três suspeitos como autores de furtos a ranchos no balneário Rio Bonito que fica às margens do Rio Tietê, em Botucatu (SP).

Segundo o delegado Marcos Mores da 2ª Central da Polícia Civil da Vila dos Lavradores, os crimes começaram em julho. Logo após os registros, um carro Tempra banco com objetos furtados foi abandonado por conta de defeito.

Um dos suspeitos foi filmado caminhando no local do crime com os comparsas. Para chegar ao trio a polícia fez um itinerário de quem seria o veículo encontrado passando por cidades como Votorantim, Cerquilho, Conchas até retornar a Botucatu.

Das dezenas de objetos localizados ainda existe uma parcela que não teve as vítimas identificadas e por isso a polícia procura quem mais foi o alvo dos bandidos.

Os casos foram registrados nas ruas Piracema e Pitangueiros. Dois dos bandidos são de Botucatu e um se mudou há 9 meses para a cidade.

A polícia poderá pedir a prisão preventiva dos envolvidos. O caso foi eluciado pelos investigadores Belotto e Margarete.

A polícia ainda apura se os envolvidos praticatam furtos em mais ranchos no mês de agosto. O bairro vinha sendo alvo de furtos e a polícia diz que vai monitorar o local para saber se esses delitos vão parar.

O delegado orienta que além dos cuidados de trancar os imóveis os rancheiros coloquem caseiro para cuidar das propriedades.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes