29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia Civil destrói mais 600 quilos de drogas e totaliza 17 toneladas incineradas no mês

Polícia Civil de Botucatu incinerou nesta quarta-feira, 29 de julho, 580 quilos de cocaína e 26 de maconha apreendidos na região, como uma grande quantidade localizada pela Polícia Militar Rodoviária na Castello Branco, em Itatinga.

Foi mais uma operação de incineração de drogas coordenada pela Delegacia Seccional de Polícia de Botucatu. Foram usados 30 policiais de Pardinho, Itatinga, Seccional, Dise e DIG de Botucatu.

Neste mês de julho já foram incineradas 17 toneladas de drogas pela Polícia Civil de Botucatu.

“Referem-se a drogas apreendidas na região pelas Polícias Civil e Militar e Polícia Rodoviária, o que tem demonstrado efetividade no combate ao tráfico de drogas e crime organizado em Botucatu e região”, informou o delegado Seccional, Lourenço Talamonte Netto.

Segundo ele, “a cocaína incinerada na data de hoje está avaliada em mais de dezesseis milhões de reais, representando grande prejuízo para as organizações criminosas que atuam no tráfico de drogas”.

Participaram da operação de hoje policiais civis da Seccional de Botucatu, DIG, DISE e Delegacia de Polícia de Itatinga.

Os trabalhos no local foram coordenados pelos Delegados Paulo Buchignani e Antenor Zeque, sob a supervisão do Delegado Seccional, Dr. Lourenço Talamonte Neto, que enfatizou que as incinerações de drogas estão sendo efetuadas cada vez em um lugar diferente, com logística de grande segurança.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes