25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia Civil apura caso de estupro praticado por irmão contra menina de 11 anos

A Polícia Civil está apurando um caso de estupro registrado em São Manuel às 16h de sexta-feira (29).

Um rapaz de 17 anos teve relações sexuais com a irmã de 11 anos. Ela contou a uma amiga da escola e o caso chegou mãe e depois à polícia.

O irmão negou o fato. Por isso o caso está sendo apurado para saber do fato. A Polícia Civil cuida da investigação. 

GOLPE 

Na manhã de sábado (30), um “chupa-cabra” foi descoberto no Banco Santander da Rua Amando de Barros, travando o cartão da pessoa correntista. O cartão ficou preso no terminal eletrônico. A polícia foi chamada e está sendo apurado o número de vítimas. A pessoa deve ficar atenta porque o número 0800 colado ao lado do dispositivo pode ser falso. 

FURTOS 

Uma mulher de 28 anos denunciou o furto de seu celular que foi levado de cima do balcão de uma panificadora da Cohab 1, em Botucatu, no domingo (31). Na filmagem ela viu uma mulher levando o aparelho. O caso é investigado. 

No Bairro Faxinal de Botucatu um homem de 58 anos foi furtado no sábado (30). Na sua fazenda foram furtados 10 metros de fios entre o poste e a casa e cobre de transformador. O caso é apurado. 

Um furto foi registrado no Jardim Tropical. Hugo da dupla Hugo e Tiago diz que desconhecidos entortaram o portão da casa dele levando uma chopeira onde consta a foto da dupla. O caso teria acontecido na quinta e o BO elaborado sábado. 

Na Rua Padre Euclides, na Vila Maria, um motorista de Uber de 66 anos teve um furto praticado dentro de seu carro na garagem destrancado. Foi levado o celular. Ninguém foi preso. O plantão policial registrou o caso. 

DIREÇÃO PERIGOSA 

Um homem foi flagrado fazendo manobras perigosas na praça Jorge Dib Saad durante reinauguração do local. A Guarda Municipal fez abordagem para as providências. 

AGRESSÃO

O caso aconteceu no Jardim Cedro. Uma mulher de 46 anos deu um golpe de pá no braço de um garoto de 14 anos alegando que os adolescentes ficam fazendo barulho na rua com palavrões e gritos e ela perdeu a paciência. 

PS MUNICIPAL 

Uma mulher foi socorrida pelo SAMU depois de ter passado mal e. desmaiado em Botucatu. No Pronto Socorro ela teria tido um surto por misturar bebida com remédio e agrediu um médico, necessitando ser contida. Duas mulheres denunciam também foram agredidas pelo ex-marido que também fez a mesma coisa com a mãe dela. Ambas foram levadas ao PS Municipal. O homem não foi localizado. 

AVARÉ 

Um caminhoneiro caiu em uma ribanceira na Rodovia Salim Curiati, em Avaré, às 6h30 desse domingo (31). O veículo só parou depois de bater violentamente contra uma árvore. O motorista de 34 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Avaré com suspeita de ferimentos graves. 

(do Agência14News com Rádio Municipalista).  

 
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes