25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia atende morte após espancamento, acidentes fatais, tráfico em imóvel e localização de carro roubado

A Polícia da região de Botucatu, atendeu nesta quinta-feira (04), casos de morte suspeita, tráfico de drogas com dois presos e um foragido, carro roubado localizado e morte no trânsito de Barra Bonita.

Botucatu – Tráfico
Três suspeitos, sendo dois de 20 anos e um de 18 que fugiu da polícia, foram autuados por tráfico de drogas, às 17h45 dessa quinta-feira (04), na Rua Hernani dos Reis, na Vila Real, em Botucatu (SP).

Os dois jovens de 20 anos foram presos e o terceiro fugiu, mas já foi identificado. A PM recebeu denúncia anônima, de que uma casa era usada para preparo de drogas.

No local foram encontrados três balanças de precisão, dois rolos de papel alumínio, tesoura, pedaços de maconha, 31 pedras de crack, 6 pedras de crack, celulares e faca usada para fracionar a droga.

Barra Bonita – Morte
O jovem João Vitor Tasca, de 19 anos, morreu nesta quinta-feira (04). Ele estava internado na Santa Casa de Jaú em decorrência de um acidente de moto no dia 1 de janeiro em Barra Bonita.

Sua namorada que estava na garupa teve ferimentos leves. Botucatu também teve a morte de um bebê nessa quinta-feira após o capotamento de um carro na Rodovia Alcides Soares, assunto já abordado no site Agência14News.

Botucatu – Morte suspeita
Um homem de 34 anos, morador da Vila Paulista, pode ter morrido em decorrência de uma agressão. O caso aconteceu no dia 29 de dezembro e o homem morreu às 15h30 dessa quinta-feira (04), segundo informação prestada pelo pai da vítima.

Ele disse que o filho foi agredido por uma mulher e mais dois homens. A vítima teria procurado o hospital devido às dores intensas, mas foi embora antes de receber atendimento e ficou em casa até a passagem de ano.

Depois passou mal sendo levado novamente ao PS Municipal quando acabou transferido ao Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu, mas de novo não quis esperar por atendimento.

Na última quarta-feira (03), devido a dores da agressão pediu que o pai o levasse novamente à Unesp, quando deu entrada no PS, mas segundo relato faleceu no dia seguinte. O caso é investigado.

Anhembi – carro roubado
No Bairro de Piramboia, em Anhembi (SP), a Polícia Militar localizou um Fiat Palio que foi roubado na cidade de Cerquilho (SP). Dois suspeitos estavam no local na hora da abordagem da PM.

Um dos suspeitos de 26 anos assumiu o crime e o segundo, de 24, disse que não participou do assalto e só pegou uma carona no dia do crime. Ele estava procurado pela justiça porque não retornou na saída temporária de Natal ao sistema penitenciário.

O procurado ficou preso e o outro suspeito responde em liberdade. Ele mora na cidade de Avaré.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes