19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

PM registra homicídio em Itatinga e prisão por tráfico em Conchas

Em patrulhamento pela área central de Conchas nesta terça-feira (28), os policiais militares visualizaram três indivíduos, que ao perceberem a aproximação da viatura tentaram se evadir do local, mas foram abordados.

Realizada busca pessoal nos indivíduos foi localizado em poder de J. da C.L., de 22 anos, o entorpecente embalado em invólucros plásticos e um telefone celular. Questionado sobre a droga, o mesmo admitiu ter perdido o emprego recentemente e que estava vendendo entorpecentes.

Com E. do C.O., de 23 anos, foram encontrados oito pinos de crack e R$ 40,00 sendo duas notas de vinte e afirmou que estava a pouco tempo em Conchas, para traficar com J., pois precisava levantar um dinheiro.

Em poder da testemunha, B.H.L.A., de 20 anos, foi localizado apenas R$ 20,00, o qual alegou que iria comprar maconha para seu consumo, porém os dois suspeitos não teriam a droga solicitada, teriam apenas crack no momento da abordagem.

As partes foram conduzidas ao Hospital Municipal onde foi realizado exame de corpo delito. Diante dos os três fatos foram encaminhados ao DP onde o Delegado tomou ciência do fato, e elaborou Boletim de Ocorrência por Tráfico de Entorpecente. Os dois suspeitos ficaram a disposição da Justiça para posteriormente serem conduzidos a Cadeia de Itatinga, e a testemunha foi ouvida e liberada.

Homicídio em Itatinga

Na noite desta terça-feira (28), os policiais militares de Itatinga foram chamados até a rua Salvador Reali, para atender corrência de lesão corporal com faca. No local os policiais não localizaram nenhuma das partes, sendo informados que a vítima tinha sido socorrida por populares até o Pronto Socorro, e que o autor não estava pelo local.

Pelo Pronto Socorro os policiais militares foram informados que a vitima seria encaminhado ao Hospital da Unesp de Botucatu devido seu ferimento, sendo que o mesmo veio a entrar em óbito antes da transferência.

Mais tarde o COPOM informou que o autor estaria em sua residência. Os policiais foram até o local e abordaram E.F., de 33 anos, que de imediato assumiu a autoria do crime entregando a faca utilizada.

Diante do fato foi dada voz de prisão ao agressor, sendo encaminhado até o Plantão Policial e o Delegado ao tomar conhecimento ratificou a voz de prisão por homício doloso, quando nõ há intenção de matar,  ficando o indiciado detido na Cadeia Pública de Itatinga à disposição da Justiça.

Os dados da vítima e o motivo da briga não foram divulgados em Boletim de Ocorrência.

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes