A Polícia Militar atendeu ocorrências em Botucatu e entre elas esteve uma prisão de procurado pelo crime de furto. Veja o resumo enviado pela PM:

Fato : CONDENADO CAPTURADO
Data : 05JAN21
Horário : 19h53
Endereço : Rua Virgílio Brolo
Município : São Manuel/SP
Motivo da condenação, data e pena : ART. 155 PENA: 2 ANOS E 6 MESES

Histórico : Em patrulhamento os policiais militares abordaram um indivíduo, já conhecido nos meios policiais pela prática de furto, e ao pesquisar os antecedentes criminais, constou como procurado pela justiça pelo crime de furto, com condenação de 2 anos e 6 meses no regime semi aberto. O indivíduo foi conduzido até o plantão permanente de Botucatu onde foi elaborado o BOPC de captura de procurado e posteriormente recolhido a cadeia de Itatinga.

Fato : OCORRÊNCIA COM ENTORPECENTE
Data : 05JAN21
Horário : 20h13
Endereço : Rua Antonio Bulgari
Município : São Manuel/SP
Histórico : Equipe de Força Tática durante patrulhamento pelo município de São Manuel no bairro Santa Mônica ao adentrarem a rua Antônio Bulgari avistaram o indiciado parado em frente a sua residência, ao notar a equipe o indivíduo lançou um pote plástico para o interior da residência, momento que foi feito a abordagem sob fundada suspeita. Após busca pessoal nada de ilícito foi localizado em sua posse, porém ao verificar o pote plástico foi visto que no interior dele havia 26 (vinte seis) porções de pedra de crack, após o fato foi indagado a respeito da droga onde foi dito pelo indiciado que era para venda e que haveria mais drogas no interior de sua residência, sendo localizado mais 110 (cento e dez) gramas aproximadamente de crack em sua forma bruta, 68 (sessenta e oito) porções de cocaína, 01 (uma) porção de maconha, 01 (uma) balança de precisão e a quantia de R$62,00 reais em cédulas de papel. Juntamente com as drogas foram encontradas diversas anotações. Diante do flagrante foi dada voz de prisão ao indivíduo e conduzido ao plantão de polícia judiciária de Botucatu, onde permaneceu preso pelo plantão policial.