18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

PM realiza prisão de procurado pelo crime de furto em Botucatu

A Polícia Militar atendeu ocorrências em Botucatu e entre elas esteve uma prisão de procurado pelo crime de furto. Veja o resumo enviado pela PM:

Fato : CONDENADO CAPTURADO
Data : 05JAN21
Horário : 19h53
Endereço : Rua Virgílio Brolo
Município : São Manuel/SP
Motivo da condenação, data e pena : ART. 155 PENA: 2 ANOS E 6 MESES

Histórico : Em patrulhamento os policiais militares abordaram um indivíduo, já conhecido nos meios policiais pela prática de furto, e ao pesquisar os antecedentes criminais, constou como procurado pela justiça pelo crime de furto, com condenação de 2 anos e 6 meses no regime semi aberto. O indivíduo foi conduzido até o plantão permanente de Botucatu onde foi elaborado o BOPC de captura de procurado e posteriormente recolhido a cadeia de Itatinga.

Fato : OCORRÊNCIA COM ENTORPECENTE
Data : 05JAN21
Horário : 20h13
Endereço : Rua Antonio Bulgari
Município : São Manuel/SP
Histórico : Equipe de Força Tática durante patrulhamento pelo município de São Manuel no bairro Santa Mônica ao adentrarem a rua Antônio Bulgari avistaram o indiciado parado em frente a sua residência, ao notar a equipe o indivíduo lançou um pote plástico para o interior da residência, momento que foi feito a abordagem sob fundada suspeita. Após busca pessoal nada de ilícito foi localizado em sua posse, porém ao verificar o pote plástico foi visto que no interior dele havia 26 (vinte seis) porções de pedra de crack, após o fato foi indagado a respeito da droga onde foi dito pelo indiciado que era para venda e que haveria mais drogas no interior de sua residência, sendo localizado mais 110 (cento e dez) gramas aproximadamente de crack em sua forma bruta, 68 (sessenta e oito) porções de cocaína, 01 (uma) porção de maconha, 01 (uma) balança de precisão e a quantia de R$62,00 reais em cédulas de papel. Juntamente com as drogas foram encontradas diversas anotações. Diante do flagrante foi dada voz de prisão ao indivíduo e conduzido ao plantão de polícia judiciária de Botucatu, onde permaneceu preso pelo plantão policial.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes