26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

PM prende dois em flagrante por tráfico no Bairro Santa Maria, em Botucatu

A Polícia Militar do Estado prendeu 2 pessoas, um suspeito de 20 anos e um de 17 que estavam com 60 pedras de crack e 8 de cocaína, às 23h30 dessa sexta-feira (17), no Bairro Santa Maria, em Botucatu (SP).

Um cabo e um soldado da PM apresentaram os 2 suspeitos no plantão policial. Eles contaram estarem patrulhando a Rua Gumercindo Dionísio Lopes, quando na altura de um ponto de tráfico, viram ambos saindo do
matagal. O maior de idade ao ver a polícia, dispensou uma sacola no chão e começou a fugir. O soldado foi em seu encalço e conseguiu alcançá-lo após 4 ou 5 metros. O cabo também conseguiu deter o adolescente.

Durante a revista, com o maior de idade nada foi encontrado, porém na
vistoria na sacola dispensada por ele, os policiais localizaram 60 pedras de crack e 08 papelotes de cocaína. Durante revista no adolescente foi localizada no bolso de sua blusa a importância de R$ 22,00 em notas diversas.

Os policiais afirmam que ao serem questionados eles apresentaram versões conflitantes e negaram o trafico de drogas. O adolescente disse que o dinheiro era fruto de seu trabalho. Mas diante da evidencia da situação
flagrante de trafico de drogas, o soldado deu voz ao maior de idade e a apreensão do adolescente, e ambos foram conduzidos junto com a droga ao plantão policial.

A polícia pesquisou que o suspeito de 20 anos não possui antecedentes criminais. Já o de 17 anos já se envolveu com o tráfico de drogas.

O fato da polícia ter encontrado a droga que foi dispensada pelos envolvidos optou-se pelo tráfico de drogas.

O indiciado recolhido ao CDP – Centro de Detenção Provisória de Itatinga. Já o adolescente infrator ficará a cargo da decisão da Vara da Infância e Juventude.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes