A Polícia Militar prendeu 2 homens sendo que um deles é acusado de estar entregando cocaína com embalagem verde, coloração provavelmente para se diferenciar dos demais traficantes e mais outro que receberia a droga, às 22h desse sábado (17) no Jardim Itamaraty, em Botucatu (SP).

A ação aconteceu quando a droga e recebimento de valores ocorriam na esquina entre as ruas Salvador Bavia e Manoel Sobrinho.

Segundo a PM, durante patrulhamento a Força Tática recebeu denúncia de que um homem iria entregar e recolher os valores relacionados ao tráfico de drogas para outro envolvido. A PM diz que foi ao local e conseguiu abordar as duas pessoas.

Durante a revista, o suspeito estava com uma pochet e dentro dela havia R$ 521,00 e 49 pinos de cocaína, informa a seção de comunicação (P-5) do Batalhão da PM.

De acordo com a polícia, os acusados foram encaminhados ao plantão policial do Bairro Alto.

Depois de serem autuados em fagrante pela equipe da Polícia Civl que estava de plantão, os suspeitos acabaram sendo levados à cadeia de Itatinga.

Sobre a embalagem verde, alguns traficantes colocam inclusive nomes ou emblemas em alguns tipos de drogas quando transportados como se fosse uma marca.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(Do Agência14News)