26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

PM faz operação em Cerqueira César

Nesta quinta-feira (08), foi realizada a Operação Integrada, na cidade de Cerqueira César, levando segurança para toda a população e contou com um efetivo policial altamente treinado para garantir a tranquilidade dos moradores locais.

As ruas foram ocupadas por viaturas do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior que reforçaram o policiamento com as viaturas do 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior, além de policiais militares da Força Tática, Rocam e policiamento montado da cidade de Avaré. A proteção das matas ficou por conta do policiamento ambiental e as rodovias foram patrulhadas por viaturas do policiamento rodoviário.O helicóptero da Polícia Militar Águia 18 prestou apoio à toda operação.

Antes da operação, foi realizada uma preleção com todo efetivo na praça da Matriz, presenciada por toda população local, que pode ter uma noção mais ampla do trabalho realizado pela Polícia Militar.

A Operação trouxe grandes resultados com a abordagem de 83 pessoas, 7 estabelecimentos comerciais vistoriados, 3 flagrantes de tráfico de drogas com a apreensão de 0,029kg de crack, 17 autos de infração lavrados, entre fiscalizações de carros, motos e motocicletas.

Com essa ação a Polícia Militar pode levar segurança para a população, ficando claro que está preparada para combater a criminalidade com profissionais altamente capacitados e compromissados com o bem estar no Estado, possibilitando  que a paz e a tranquilidade continuem imperando nas cidades.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes