25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

PM discute fechamento do morro da Igreja de Rubião Jr durante a noite

O comandante da Polícia Militar, capitão Anderson Mariotto, que representa a 1ª Companhia informou na manhã desta segunda-feira (14) que analisa junto com as forças de segurança e os responsáveis pelo Morro de Rubião Junior, em Botucatu, o fechamento do acesso ao local durante à noite.

O morro da Igreja Santo Antonio que é um ponto turístico tem sido local de concentração de jovens durante a pandemia à noite para uso de bebida alcoólica. Também foi registrado na semana passada o caso de um motorista que desceu com um carro pelas escadarias. Um vídeo mostrando a situação circulou pelas redes sociais.

Segundo Mariotto, a PM faz patrulhamento, mas não há como manter uma viatura 24 horas no morro fiscalizando a presença dos jovens.

Sobre o carro filmado nas escalarias, o comandante da PM destacou o caso como lamentável ainda mais se tratando de um ponto histórico.

O capitão da PM ainda destacou que conversou com o delegado Seccional Lourenço Talamonte Neto da Polícia Civil para se fazer uma perícia no local e saber se houve danos. O dono do carro também será acionado para indicar quem era o motorista que fez a manobra. (Do 14News com Municipalista).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes