25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

PM confirma prisão de 9º envolvido com assalto a banco em Botucatu

A Polícia Militar confirmou que a corporação prendeu o 9º envolvido com o ataque a banco em Botucatu, crime praticado no dia 29 de julho, quando houve 3 horas de muitos tiros e reféns.

“Integrantes da equipe de inteligência, após averiguação de disque-denuncia referente a indivíduo envolvido ao roubo a banco em Botucatu, obtiveram êxito, após vigilância no local, em localizar e confirmar que o indivíduo estava, de fato, envolvido no roubo. Os agentes solicitaram o apoio das equipes da Vtr M38232 e M38330 os quais abordaram e o conduziram ao 69 DP, onde o delegado de plantão redirecionou a condução do indivíduo ao departamento de roubo a Bancos do DEIC. Mais um biltre que foi retirado do seio da sociedade pelos nossos valorosos integrantes”, informou a PM em nota.

-Pessoas sendo feitas reféns durante o ataque na quarta-feira (28/07).

A prisão ocorreu na zona leste de São Paulo. Nesse mesmo bairro da Capital, outro suspeito já havia sido localizado com dinheiro levado do banco.

Na quarta-feira (05), as forças de segurança de Botucatu haviam localizado mais duas pessoas que moram em um apartamento do CDHU da Vila Jardim (Predinhos) que foram presas na região do Parque dos Pinheiros. No imóvel havia munições e ataduras para socorrer bandidos feridos.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes