26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

PM atendeu a quatro acidentes de trânsito

Na madrugada desta quinta-feira (01), a polícia militar atendeu a um acidente de trânsito, na Rua Julio Dorini, na Vila Maria, em Botucatu.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma jovem de 22 anos, assistente administrativo, dirigia um Chevrolet Agile quando a mão escapou do volante, fazendo com que perdesse o controle e atingisse um Volkswagen Gol que estava estacionado no local, de uma cabeleireira de 52 anos. Não houve vítimas, apenas danos materiais.

Nesta quarta-feira (31), foram registrados mais três acidentes pelas vias da cidade. Todos sem feridos.

Na Avenida Rafael Laurindo, próximo a rotatória do Inca, um jovem de 27 anos dirigia um Fiat Uno quando foi estacionar quando foi atingido por um Chevrolet Prisma que vinha logo atrás. O condutor do Prisma fugiu do local.

Outro  acidente ocorreu na Rua Rangel Pestana, no centro, envolvendo uma operado de caixa de 35 anos, em um Chevrolet Prisma e um soldador de 34 anos em um Ford Courier. Segundo informações a motorista do Prima não percebeu que o Courier estava parada devido ao trânsito no local e se chocou com a traseira do veículo.

Na Rua Miguel Cioffi, cruzamento com a Rua Tenente Silvio Besteti, na Vila Aparecida, uma empresária de 46 anos conduzia um Fiat Uno e informou que teve a preferencial invadida. Um senhor de 50 anos que dirigia um Chevrolet Classic confirmou ter olhado apenas para um lado do cruzamento e não percebeu o outro veículo.

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes