29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

PM apreende equipamento instalado em caixa eletrônico de banco

A Polícia Militar atendeu um caso de apreensão de um equipamento que foi instalado no terminal eletrônico para roubar senhas dos correntistas na agência bancária da Caixa Federal da Prefeitura de Botucatu (SP).

Uma denúncia chegou para a PM que fez a apreensão no Plantão Policial. Não foi verificado ainda se chegou a ser aplicado algum golpe. O caso segue sendo investigado desde a apreensão que ocorreu no sábado.

FURTO – A PM ainda registrou um caso de furto de celular que foi praticado contra uma funcionária do PS Infantil da Vila dos Lavradores. Um homem que estava na unidade de saúde acabou subtraindo o aparelho. inicialmente, ele negou o crime, mas a polícia ligou para o celular, que tocou. Em seguida, o autor foi detido pela polícia.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – Durante o feriado prolongado, a Polícia Militar atendeu casos de violência doméstica. O primeiro foi registrado, na segunda-feira, na Vila Carmelo, onde o autor foi preso em flagrante. Esse mesmo tipo de ocorrência foi atendida durante a madrugada desta terça-feira, no Bairro Parque Serra Negra. Nesse segundo caso, houve o pagamento de fiança e envolvido responde ao crime em liberdade.


Passeios

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes