20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Plantão registra 15 prisões por furtos, violência doméstica e embriaguez ao volante

O final de semana teve 15 prisões no Plantão Policial de Botucatu. Segundo a Delegacia Seccional foram 10 prisões por flagrantes e 5 procurados pela justiça que foram localizados.

Um das prisões ocorreu na Rodovia João Hipólyto Martins (Castelinho). O caso foi atendido pela Polícia Militar Rodoviária referente ao motorista que estava em zigue-zague e com os faróis apagados. Ele foi conduzido ao plantão policial e preso na cadeia de Itatinga.

Também foi registrado um caso de violência doméstica na Cohab 3, em São Manuel. Uma mulher denunciou agressão usando aplicativo implantado para pedido de ajuda online. O autor foi preso em flagrante pela Guarda Municipal.

Também ocorreram 4 flagrantes de furtos praticados na cidade, sendo um deles contra loja que foi arrombada durante a noite na Rua Amando de Barros, além de um carro invadido no Bairro Alto, por exemplo.

Também foi registrado um caso de violência doméstica em Botucatu. O início da manhã de domingo (07) a Guarda Civil Municipal fazia patrulhamento preventivo pelo bairro Caimã quando foi solicitada por um mulher relatado foi agredida em casa pelo seu amásio. Ela relatou que os dois estavam em um bar próximo quando disse que estava cansada e queria ir embora. O companheiro não queria isso, porém acabou a acompanhando, mas chegando em casa – logo na entrada – ele começou a agredi-la com socos, em seguida pegou-a pelo pescoço, jogando a vítima no chão. Ela gritou por socorro para pessoas que estavam na esquina. A vítima depois saiu correndo e se deparou com a guarnição da GCM.

O agressor chegou a dizer que se chamasse a polícia a mataria. A GCM chegou ao imóvel e o agressor não queria sair da casa. Depois, abriu a porta, porém negou a agressão e demonstrou certa resistência quando foi contido. As partes estavam visivelmente com hematomas e foram foram conduzidas ao PS Adulto onde passaram por atendimento médico. Depois da alta acabaram encaminhados ao plantão.

O homem chegou a ter o direito à fiança, que não foi paga e por isso foi preso.

A mulher foi conduzida ao PS para continuar tratamento devido ao trauma ocular e depois foi deixada em sua residência.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes