29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Plantão policial registrou 15 prisões no final de semana

O final de semana, entre a sexta-feira (20) e o domingo (23) teve o total de 12 prisões em flagrante e 3 através de mandados judiciais em relação a diferentes crimes na região. Todas as ocorrências foram apresentadas pelas forças de segurança ao Plantão Policial de Botucatu.

Inicialmente, na sexta-feira, houve 4 prisões por maus-tratos a animais nas Vilas Jardim e Nossa Senhora de Fátima. Também foram registrados casos de violência doméstica em Itaí, Bofete e Itatinga.

A polícia em seguida atendeu prisões em flagrante de casos de tráfico de drogas em Conchas e Itatinga, com destaque a uma apreensão de 237 quilos no pedágio de Porangaba pela Polícia Militar Rodoviária.

Ocorrência envolvendo droga depois foi registrada na penitenciária de Itatinga (CDP) onde uma mulher que estava com o filho tentou entrar com droga escondida no corpo para levar ao marido. Ela terminou presa.

Já em relação a casos de violência, houve tentativa de homicídio no Bairro Jardim Ouro Verde em uma briga de entre cunhados, com um deles sendo alvejado com 4 tiros, e socorrido ao HC de Botucatu. Em São Manuel, também um homem de 39 anos foi baleado no braço e abdome. O autor está identificado pela polícia e deverá ser preso.

A Polícia Militar registrou um caso de receptação após localizar um celular furtado com um suspeito que foi abordado no centro de Botucatu. O número do celular tinha registro de furto no sistema da polícia.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes