26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Pessoa perdida e desorientada é abordada e recebe auxílio da GCM

Nesta quinta-feira (29), a Guarda Civil Municipal de Botucatu prestou auxilio a uma pessoa que aparentava ter problemas mentais, na Rodovia Domingos Sartori, região do Jardim Tropical.

No local, Angivaldo Rodrigues Leal, de 42 anos, estava perdido e desorientado. Ao ser abordado ele disse ter saído de uma clínica, mas não sabia voltar para lá e também não soube dizer onde ficava a residência de sua família. Ele foi levado ao projeto Camim onde recebeu atendimento.

A GCM pediu a divulgação do nome neste caso, para ajudar a identificar a sua família. Se você tiver alguma informação sobre Angivaldo Rodrigues Leal ou sua família, entre em contato com a GCM pelo telefone 199.

Mais um auxílio da GCM
Também nesta quinta-feira (29), a GCM prestou auxílio comunitário a um homem de 66 anos que estava causando problemas na Rua João Passos, próximo a um posto de combustíveis, nas imediações da escola Pedro Torres. O senhor, que estava em aparente estado de embriagues, foi atendido e encaminhado até a sua residência, ficando aos cuidados de familiares.

Operação Migrante
A GCM informa que por conta das baixas temperaturas registradas nas últimas noites  da cidade de Botucatu, tem intensificado a Operação Migrante na cidade, em busca de pessoas que estejam dormindo nas ruas, mas ninguém foi localizado nessa situação, pelo menos nos pontos mais conhecidos da cidade.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes