28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Pelo menos 15 casas na região do Jardim Paraíso foram pichadas em sequência durante o feriado em Botucatu

Um grupo de pessoas pichou em uma mesma noite uma sequência de 15 casas, na região do Jardim Paraíso, no setor norte de Botucatu (SP).

Uma das vítimas foi a médica Karina Pavão Patrício que percebeu o problema desde a sua casa até a região da rua Brás de Assis, com o ato sendo praticado por grande trecho da Rua Tenente João Francisco, percorrendo vários quarteirões

“Naquela rua João Barbosa de Barros eles começaram as pichações com spray prata. Eu consegui contar 15 casas. Peço que todas as pessoas que tiveram as suas casas pichadas, é muito importante, que façam boletim de ocorrência que assim já estará iniciando as investigações para descobrir esse grupo ou essa pessoa que praticou as pichações. Peço também que quem tenha câmeras que leve as imagens à polícia”, disse.

Algumas frases das pichações contém palavrões por isso os moradores estavam tentando pintar por cima.

O boletim de ocorrência da moradora foi feito na Segunda Central da Polícia Civil na Vila dos Lavradores, na Rua Major Matheus, 1001.

Apesar do BO ter sido feito agora, o problema foi registrado na madrugada de sábado, após o feriado de sexta-feira santa.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes