26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Família que morreu em acidente na estrada teve velório coletivo no ginásio de Sumaré

Seis pessoas de uma mesma família que morreram em um acidente, na noite de domingo (01), na Rodovia João Mellão, em Pratânia (SP) foram veladas nesta terça-feira (03), no ginásio municipal de Sumaré “José Ferreira”.

Amigos e familiares aguardavam desde a madrugada pelos corpos que chegaram após às 8h. “A gente fica bastante comovido. Não tem nem o que falar”, lamentou o amigo Cristiano Silva, de Sumaré. 

Durante a despedida, pessoas da Congregação do Cristã fizeram várias orações. A irmã do motorista passou mal e teve que ser atendida pelo SAMU.

Os corpos seriam encaminhados para Pirapenas no Maranhão. 

“Fiquei sabendo do acidente por volta das 21h. Fui recebendo informações e depois reconheci a foto do carro. É muito difícil para gente perder a família toda assim, mas eu sou único irmão mais próximo, então tem que ser forte. Tive que vir, reconhecer os corpos, estou tentando ficar em pé”, disse o irmão que foi reconhecer os corpos em Botucatu. 

O motorista tinha ido com a família passar a Páscoa na casa do irmão Antônio, em Águas de Santa Bárbara (SP). No retorno houve o acidente. Segundo a polícia rodoviária, o motorista tentou fazer ultrapassagem em local proibido e bateu de frente em uma carreta. 

O irmão disse que o motorista não bebia e não aparentava cansaço. 

O motorista do carro, Ismael Pires, de 44 anos, viajava com a mulher, Laurinda Silva Pires, de 38, com os filhos, Ismael Pires Filho, de 16, Israilary Tainara de Sousa Pires, de 14, e Israel Pires Filho, de 12, com a neta, Taynara Vitória de Sousa Pires, que completaria no dia 16 deste mês 2 anos, e com a namorada do filho mais velho, a única sobrevivente. Ela continua internada no Hospital das Clínicas de Botucatu.

Veja o vídeo do G1.

 

(do Agência14News com G1 – Imagens G1)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes