Um pedreiro de 51 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (26), depois de ter sido flagrado espiando uma adolescente de 17 anos, no banho.

Segundo consta no registro da delegacia, o caso foi atendido no final da tarde, quando a Polícia Militar foi acionada na região da Cohab 6. No local estava o suspeito sentado e o pai da menina em pé ao seu lado. Ele relatou que o pedreiro ali detido era quem ficou espiando a sua filha no banho.

A adolescente também contou aos policiais sobre o fato ocorrido às 16h40. O pedreiro havia sido contratado há 10 dias para rebocar o muro. Ele aproveitou que a menina ficou sozinha na casa e ficou espiando pela fresta da porta do banheiro que estava entreaberta.

Sabendo do fato pela filha, o morador foi até o local e deteve o pedreiro.

O suspeito confessou o fato dizendo que foi encher um balde de água próximo à janela do banheiro e percebeu que a menina tomava banho. Então entrou na casa pela porta da cozinha e ficou espiando a adolescente nua.

O pedreiro foi preso em flagrante por crimes contra a dignidade sexual e por importunação sexual, sendo levado à cadeia de Itatinga.

Bairro Boa Vista

Uma operação policial também foi realizada pela equipe da Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher (DDM) de Botucatu. A ação culminou com a localização de 2 suspeitos que estavam com prisões preventivas decretadas pelo estupro de vulnerável que foi praticado várias vezes contra uma vítima que era vizinha dos autores. Os envolvidos foram encaminhados à Cadeia Pública de Itatinga.