16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Parte de produtos levados de trailer é recuperada após ação da polícia

Nessa segunda-feira (28) por volta das 19h, a Polícia Militar recuperou uma bolsa e um celular que estavam na casa de um suspeito de furtar um trailer de lanche, na Rua Vitor Atti, na Vila dos Lavradores, em Botucatu.

O caso foi atendido depois do dono do trailer, um comerciante de 38 anos, acionar a polícia indicando onde estaria o suspeito, que durante as buscas não foi encontrado, mas na casa estavam alguns objetos levados. Porém, parte da comida furtada já havia sido consumida.

No imóvel estava um homem de 50 anos e uma jovem de 19 anos, que alegaram não saber que os produtos eram furtados, mas confirmaram que consumiram os alimentos levados pelo suspeito, como calabresa e hambúrguer.

W.V.P., suspeito do crime ocorrido na terça-feira (22) foi identificado e vai responder ao crime de furto.

O caso foi atendido pelos PMs sargento Marcelo, cabo Nunes e cabo Conte.

CHÁCARA

Também foi registrado um furto em uma chácara localizada na região da Cohab 1. Uma moradora de 54 anos informou que foram levados objetos como batedeira e caixa de som. A mulher alegou que é o segundo furto registrado em sua propriedade. A GCM foi esteve no local e registrou a ocorrência que será investigada pela Polícia Civil.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes