19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Pais e crianças fogem de casas em chamas durante incêndio; 2 cães morreram e 3 deles foram salvos

Na noite desta quarta-feira (28), um incêndio que atingiu as casas de duas famílias destruiu os cômodos, móveis, além de assustar as crianças que moram no local, e ainda matou 2 dos 5 cães; 3 deles sobreviveram e foram salvos pelos moradores que deixaram as residências.

O caso foi registrado na rua Vicente da Rocha Torres, no cruzamento com a Luiz Tomazini, na Vila São Lúcio, em Botucatu, ao lado da Escola João Maria de Araújo.

De acordo com informações, o fogo começou em um dos imóveis que é geminado onde estava um casal, quando se alastrou para outro lado onde estava o pai e suas filhas pequenas.

“Eu só vi que estava tudo pegando fogo, pois o rapaz (seu genro) se trancou lá. Minha filha tinha ido ao pronto socorro. Só deu tempo de salvar as crianças e os cachorros. Foi rápido demais. Não sei se foi uma bituca de cigarro que caiu no sofá (da filha vizinha), ou na parte elétrica, mas quem vai ver isso é a perícia”, disse o morador da casa ao lado que também foi atingida pelas chamas.

Segundo o sargento Bill, do Corpo de Bombeiros, o acionamento foi feito pelos vizinhos. “Todos os cômodos foram atingidos, o que foi mais inteiro foi um quarto. O nosso deslocamento foi o mais rápido possível, mas infelizmente a constatação do incêndio foi demorada por parte dos vizinhos, pois não tinha nenhum morador na casa, só os animais”, disse o sargento dos bombeiros.

A perícia apura as causas do incêndio.

Os vizinhos informaram que as famílias irão precisar de ajuda como móveis, roupas e demais itens, pois perderam tudo.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes