20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM atende briga entre mãe e filha em Botucatu

Nesta quinta-feira (29), os GCMs Inspetor Paes e GCM Costa, atenderam solicitação feita pelo 199 de uma desinteligência entre mãe e filha na rua Professor Mário Guimarães, na Vila Nova Botucatu.

De acordo com as informações, as duas inclusive já tinham entrado em vias de fato. Em contato com as partes, a mulher informou que sua filha vem se comportando de uma forma muito agressiva e que já havia elaborado boletim de ocorrências anteriormente contra ela.

Diante da situação, a mulher desejou representar criminalmente contra sua filha, sendo conduzida até a Delegacia da Defesa da Mulher, mas pelo local acabou optando não mais pela representação contra ela, para que ela não viesse a ser presa, desejando somente que sua filha deixe o lar onde vivem.

Portanto, a autoridade policial, Doutora Simone Alves Firmino Tuono, realizou as demais providências cabíves e solicitou medida protetiva de urgência para que a filha da mulher se afaste do lar. 

Outras ocorrências da GCM
Na quarta-feira (28), atendendo solicitação feita via 199, à GCM compareceu na rua José Longo, no Monte Mor, onde de acordo com informações havia uma mulher muito alterada psicologicamente.

Desta forma, a parte, acompanhada de seu irmão, foi conduzida pela Equipe do SAMU até o Pronto Socorro da Unesp onde permaneceu aos cuidados médicos.

Em outra ocorrência na rua Pedro Carmelin Neto, no Bairro 24 de Maio, a solicitante informou que seu ex-amásio havia entrado em sua residência sem permissão e que ele também a ameaçou via ligação telefonica.

A guarnição entrou na residência e encontrou o referido homem deitado na sala. Desta forma, as partes foram orientadas e a mulher desejou representar criminalmente contra seu ex-amásio, sendo ambos encaminhados ao Plantão Policial onde a autoridade policial, Doutor Mauro Sérgio Rodrigues dos Santos, elaborou o Boletim de Ocorrências da Polícia Civil de natureza ameaçae as partes foram liberadas. 

Os GCMs Inspetora Cíntia e GCM Camargo, compareceram na rua Amando de Barros, no Centro, onde de acordo com informações havia alguns cidadãos, em situação de rua, reunidos em um estacionamento e incomodando quem passava em frente ao local.

As quatro pessoas foram localizadas e dentre eles um não apresentava condições de seguir seu caminho, devido a aparente estado de embriagues, sendo encaminhado ao Espaço Acolhedor (antigo CAMIM) onde passará pelo atendimento da Equipe de Assistência Social do local.

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes