24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Pai de aluno é acusado de invadir escola e ameaçar funcionário de morte

O pai de um aluno foi acusado de invadir a escola municipal Luiz Tácito Virginio dos Santos, no bairro Jardim Flamboyant, em Botucatu, depois do filho ter sido dispensado pela professora que o mandou para casa.

No caso registrado nesta terça-feira (05), consta em boletim de ocorrência, que tudo começou quando o aluno foi dispensado na presença da mãe porque ele não estava respeitando as regras da escola. O BO não entra em detalhes qual seria o problema causado.

Na sequência, diz a polícia, o pai do aluno foi à escola, teria invadido o local e tentou entrar na classe onde estava a professora. Foi citado ainda no registro policial que o pai do aluno esmurrou a porta, mas a professora conseguiu fechar a mesma, impedindo a sua entrada.

Depois, o pai do aluno teria ameaçado de morte um funcionário que o abordou, dizendo que daria um tiro nele e foi embora.

O caso foi atendido pela Guarda Civil Municipal. O pai deverá ser ouvido na Policia Civil para esclarecer os fatos e responder às acusações.

A informação foi divulgada pelo repórter Cesar Jr. da Rádio Municipalista na manhã desta quarta-feira (06).

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes