26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Padrasto é preso após morte de criança de 7 anos, em Avaré

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante na cidade de Avaré (SP) acusado de tortura contra o enteado de 7 anos, que morreu nesta quarta-feira (4).

A Polícia Militar informou que por volta das 9h40 a criança foi encontrada caída perto de casa onde havia uma aglomeração de pessoas e o suspeito tentava reanimar o enteado. Ele foi socorrido, mas morreu antes de dar entrada no hospital.

O padrasto foi perguntado sobre o que tinha ocorrido. Ele alegou que o menino tinha se engasgado com comida por isso tentava reanimá-lo.

Os PMs informaram em boletim de ocorrência que o menino apresentava muitos ferimentos, e o padrasto justificou dizendo que a criança tinha caído de uma escada.

Em conversa com os médicos que atenderam ao caso, os policiais foram informados que os hematomas eram recentes e que também havia sinais de abuso sexual.

No imóvel estava um menino de 10 anos, irmão da criança que morreu, e este segundo apresentava os 2 olhos roxos, queimaduras de cigarro e hematomas pelo corpo.

O garoto disse à polícia que o padrasto o torturava com choques elétricos. Ele também foi socorrido e passou por atendimento médico.

A mãe da criança disse que não sabia dos fatos. Ela foi liberada e está sendo investigada. Já o padrasto dos meninos foi preso. Ele negou os fatos e disse que o garoto se afogou com o pão e leite no café da manhã.

O menino foi sepultado em Pardinho.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes